Cara, eu realmente não sei o que aconteceu mas o post que eu escrevi quando eu ESTAVA PRESTES A LARGAR A POLI (de verdade) virou o mais lido do meu blog DE LONGE depois de dois anos que escrevi. Eu lembro que antes era outro, acho que o que fiz na época que o pessoal da minha turma na Naval descobriu que eu tinha blog.
Os meus posts normalmente têm entre 8 e 15 visualizações totais, TOTAIS, cês já podem ver que nem se eu tivesse monetizado essa merda desde o começo ou botado um miner na sidebar daqui, o máximo que eu ia tirar seria uns décimos de centavo de dólar do Zimbábue.
Pois bem, esse post que citei de quando DESABAFEI pra sair da Poli atingiu 90 views! Por pouco não bati as 100 views em um único post. Eu já tinha observado que o post subiu no ranking de mais lidas já faz umas semanas mas fiquei bem intrigado, tenho certeza que alguém andou repassando esse post pra mais pessoas putas com a Poli e acabei ganhando um cult following entre pessoas que odeiam a Poli, nada no nível daquela "Carta de um aluno do ITA" que me impactou tanto quando li no ensino médio ou a famosa "Escola dos Homens Tristes" que é o copicola mais famoso feito sobre a gloriosa Escola Politécnica, mas já é algo.
O que eu acho da Poli hoje? Na moral, eu odeio esse lugar, ODEIO DO FUNDO DO MEU CORAZÓN e com o mercado de engenharia (ainda mais Naval) na merda que está, a motivação está no fundo do poço, mas eu amo a engenharia naval e a galera em geral também, nunca senti aquela famosa "competição desleal" que eu tinha tanto ouvir falar sobre qualquer escola de engenharia, sepá que só a Naval é assim na Poli, sei lá. Só saio desse caralho se for com a porra do diploma na mão, não tomei no cu todo esse tempo pra sair de mão abanando.
Enfim, só fiz esse post pra falar sobre isso mesmo. Do começo do post até aqui eu acabei descobrindo uma banda mais underground que BOaT! Esperem por mais posts sobre música japonesa.
vlw flw té mais
Nenhum comentário:
Postar um comentário