Eae pessoal, feliz ano novo! UHUL
O que dizer? Hmm, pra começar sofri uma tentativa de assalto enquanto dirigia lá pelo Glicério no dia 30, isso já completa o bingo do motorista paulistano que inclui a blitz policial que me parou na semana passada, acho que só falta uma enchente pra eu poder me chamar de paulistano.
Enfim, resoluções pra este ano? Talvez estudar né hahahhahahah, tenho que terminar Final Fantasy XV antes de começar a pensar nas RECs mas depois é só alegria, espero. E emagrecer, emagrecer seria bom.
On the other note: Eu tava achando o FFXV um cu mas o jogo fica bom, não espero que atinja o patamar dos melhores FF (VI e Tactics no caso) mas só com 8 horas jogadas já dá pra ver que é bem melhor que o XIII.
Nesse assunto dos games ainda: acho que não vou ligar o PS3 por um bom tempo agora que peguei o PS4 mas até que durou um tempinho meu guerreiro: comprei ele no Paraguay em 2009, uns bons sete aninhos trabalhando sempre bem. E nesses anos tive o prazer de jogar uns jogos que eu NÃO CONSEGUI EVITAR DE LEVANTAR DEPOIS DE ACABAR E BATER PALMAS, PQP. Bioshock Infinite e The Last of Us foram do caralho, seguindo logo atrás estão Heavy Rain e LA Noire, ótimos jogos. Pode juntar à lista outros que joguei no Xbox 360 e no PC: Assassin's Creed 2 e Fallout New Vegas, só por esses citados já valeu essa geração.
Enfim, feliz ano novo pra vocês e espero que esse ano seja melhor que o último QUE FOI UM CU, UM CU!
Adios, until next time
Nenhum comentário:
Postar um comentário