quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Niver da minha mãe e random thoughts

Hoje foi aniversário da minha mãe! EEEEEEEEEEEEE(...)EEEEEE!
Na verdade foi ontem (to escrevendo essa porra às 00:54, não acredite no relógio maluco do Blogger), não quero fazer aqui uma declaração de quanto amo minha mãezinha ou qualquer coisa do tipo, isso geralmente sai de maneira espontânea na semana antes da semana de provas. Se não estou enganado já devo ter escrito algo sobre "ser mãe" que só percebi depois de ter analisado mais a fundo o terceiro álbum da RAINHA Shiina Ringo e de ter lido Laços de Família da Clarice Lispector, senão taí uma ideia de post por dia das mães.
AHAM, enfim, já estou num estado de tédio nessas férias que TENTEI estudar a sério, fui dois dias pra Poli pra ver se o Leibniz ou o Newton desciam no meu corpo pra eu aprender qualquer merda que fosse, não deu certo obviamente, fiquei lendo Grand Blue e rindo feito um retardado no meio das mesas vazias da civil (pode imaginar a cena deplorável), o pior foi que bandejei sozinho nesses dias e me senti naqueles contos russos que refletem sobre a solidão do homem na modernidade (eu juro que não fui pra USP fumar maconha, juro). Acabei desistindo da ideia de ir até a porra da USP, muito tempo perdido e essas chuvas que chegam da puta que pariu também não ajudam muito.
Como eu não tenho twitter, e se tivesse aposto que ia ter menos seguidores que esse blog tem de leitor, então aproveito esse post pra dar algumas opiniões que NINGUÉM perguntou, afinal é pra isso que o Twitter serve... e o Blogger também.
  • Mass of the Fermenting Dregs foi uma das maiores bandas do Japão e foi uma das responsáveis pelo ressurgimento do shoegaze lá, mas ninguém parece que se importa com isso, o que é triste;
  • Wakusei Abnormal ficou ruim tão rápido que nem tive chance de gostar da banda pra ficar puto (o primeiro álbum da banda é extremamente foda, o resto é uma merda, UMA MERDA);
  • Grand Blue deve ter sido o melhor mangá que peguei pra ler depois de Vinland Saga;
  • A Vans faz tênis tão legais mas duram metade do que um Adidas Originals, e são mais caros ainda, no caso é um Authentic e um Superstar que estão sendo comparados;
  • Rearranjei as notas que dei pros mangás que já terminei de forma que FINALMENTE consegui entrar em consenso comigo mesmo e montei um Top10 sólido:
  1. Oyasumi Punpun (10/10)
  2.  Omoide Emanon (10/10)
  3. Sanctuary (10/10)
  4. Ashita no Joe (10/10)
  5. Great Teacher Onizuka (10/10)
  6. Nausicaa do Vale do Vento (10/10)
  7. Undercurrent (10/10)
  8. Bokurano (9.8/10)
  9. Kokou no Hito (9.8/10)
  10. Monster (9.8/10)
Foda que agora que tava transcrevendo o Top10 da minha lista do Baka-Updates que me bateu uma dúvida na nota que dei pra uns mangás aí, como agora já passa da 1h da matina acho melhor deixar assim mesmo, foda-se.
Aaaaaaahhhhhhhh, vou dormir.
vlwflw, vejo vocês mais tarde, ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário