segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

lookin' forward for it

Eeeeee pessoas, tudo bem? Foda-se, não me importo HAHAHA, enfim.
Hoje eu voltei de mais uma viagem pra Caraguá, good and old, é o lugar pra onde minha família vai sempre que quer descansar e ficar de boas, como a cidade fica entre São Sebastião/Ilhabela e Ubatuba, dá pra ver várias coisas legais.
Mas isso não é o que queria falar sobre hoje. Na volta pra Sampa, num posto no caminho, vi um maluco japa de meia idade com uma camiseta com os dizeres "Formandos 1995" nas costas, fui ver na frente e estava lá "Poli-USP NAVAL" e o característico símbolo da nossa querida atlética, hahahah quase que fui lá falar com o cara, mas acabei não querendo pertubar o maluco na leisure time dele. O foda é que fiquei realmente intrigado naquela figura do japonês de meia idade, cabelo grisalho, óculos, bermudão e tênis sem meia, o filho da puta é praticamente como eu me imagino daqui a alguns anos! Lendo um jornal enquanto toma um café e aparentemente viajando sozinho também, achei legal a figura daquele cara.
E sei lá, quando a gente entra na Poli, imaginamos os formandos como homens de alto escalão em multinacionais, que dirigem BMWs e nadam em dinheiro (ok, isso pode até ser verdade pra alguns, ALGUNS) mas o que aguarda a maioria é realmente ficar de boas aí, arranjar um emprego bom talvez, montar uma família e andar por aí com a camiseta de formando da Poli (e sempre com pelo menos algum vestígio daquele orgulho que a gente tem de fazer Poli que o pessoal do grêmio e da atlética injetam na nossa cabeça na semana de recepção CHUPA MACK).
Eu já nem sei quando vão ser minhas RECs e o caralho à quatro, mas espero logo o dia de matrícula dos bixos pra poder novamente dar boas vindas pro pessoal, sei lá, mas faz parte da magia ter uns caras pintarem todas as engenharias possíveis nas testas alheias e claro, cantarem o hino da Naval para chocar os pais que estão no local.
valeu, falou
té mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário