Eu lembrei que faço aniversário daqui a pouco (dia 8 de Fevereiro) e farei meus 21 aninhos.
Com 21 aninhos a Shiina Ringo tava lançando Shouso Strip, o álbum que coroou ela com 2 milhões de vendas, shows lotados no Budokan e reconhecimento nacional. Beleza, não é muito justo se comparar com cantoras pop porque elas geralmente começam a carreira quase adolescentes mas porra, ouvindo o álbum eu não deixo de pensar que a mulher era genial desde o começo.
E eu com 21 anos? Talvez passarei de Cálculo 1 finalmente, com muita sorte matarei umas boas DPs e me verei livre delas pra poder fazer estágio depois. E depois?
Com 23 anos a Shiina Ringo, já com um filho e divorciada, lançou Kalk Zamen Kuri no Hana, o álbum que mostrou pra todo mundo que ela não era só mais uma carinha bonita (o que já era fato mas depois disso ficou óbvio) e o talento que ela tinha em compor e produzir, foi o único álbum dela self-produced. E como vocês já devem estar cansados de ouvir: o álbum é lindo, maravilhoso, divino. Não vou falar de novo desse álbum que até eu já comecei a me cansar de repetir sempre as mesmas coisas.
Nem consigo começar a me imaginar com 23 anos, nem fodendo vou ter terminado a faculdade, aliás, se eu desistir agora da Poli e começar outra sepá termino antes de eu poder me formar na Poli. Com muita sorte estarei estagiando, talvez estarei mais saudável e quem sabe namorando? Who knows.
Perspectivas pro futuro? Acho que um bom começo seria parar de me espelhar na Shiina Ringo hahahahha, depois que conheci a obra dela fiquei com uma obsessão na cabeça de criar uma Magnum Opus, uma obra prima, um Kalk Zamen Kuri no Hana, mas acho que ela quando criou o dito cujo não sentou e falou "vou criar uma obra de arte", ou foi isso mesmo e ela é uma puta duma egocêntrica tipo o James Joyce, who knows.
Enfim, vamo ver se consigo fazer minha Magnum Opus algum dia.
vlwflw té mais
Nenhum comentário:
Postar um comentário