BOA NOITE MEUS QUARENTENADOS!
Caralho, que loucura hein. Duas semanas atrás a possibilidade de uma quarentena nessa escala era meramente um exercício mental e agora olha onde nós estamos.
Mas enfim, eu me encontro em exílio a algumas estações de distância do meu querido apartamento e sem perspectivas de voltar pra lá no futuro próximo. Eu imaginei o período de quarentena como uma boa hora de por minha vida nos eixos já que ainda tenho meus afazeres e agora não preciso gastar tempo no transporte público, não posso dizer que as coisas estão andando como o planejado mas também não está tudo explodindo pelo caminho, estou dando meus pulos.
Eu nem quero falar sobre a Poli mas eu já não tinha ido nos últimos dois dias de aula antes da quarentena, na quinta eu não fui porque tava com dor de barriga por ter comido algo com leite e sexta não fui porque um maluco do meu curso testou positivo pro CORONGA e eu não tava afim de passar doença pros meus pais.
As aulas virtuais que tão rolando, pelo menos no caso da Naval, estão sendo até que consistentes. Não é como se a galera fosse pras aulas normalmente então não mudou muita coisa, o estudo individual com material tirado do cu é uma habilidade que todo politécnico deve ter.
No mais eu não estou fazendo muita coisa útil, eu queria aproveitar pra ler uns livros e jogar uns jogos que não teria chance em outra ocasião mas eu acabo só lendo uns mangás e dormindo quando não estou estudando ou vendo videoaulas. Ah, mas eu peguei o Kimetsu no Yaiba pra assistir já que 11 entre 10 pessoas que conheço, sendo otakus ou não, falaram MUITO bem, acho que isso não acontece desde Shingeki no Kyojin, e mesmo então foi bem menos gente no hypetrain.
Eu acabo saindo de casa eventualmente pra fazer compras e essas coisas e é louco ver como as ruas parecem estar num estado perpétuo de feriados de fim de ano, tive até curiosidade de ver como está a Liberdade e a Paulista, mas prefiro ficar na segurança do meu abrigo anti-pandemia encrustado em um bairro de classe média alta que faz panelaço todo dia, ah que saudade da Liberdade.
Enfim, é isso aí. Protejam-se, lavem as mãos e não sejam cuzões.
valeu, falou.
Mais as seções de Gartic nas horas vagas hahahaha.
ResponderExcluirGartic virou substituto do Sukiya infelizmente.
Excluir