Vocês foram agraciados com um dia de posts duplos neste blog! Coisa que deve ter acontecido mais umas três vezes no máximo.
Enfim, vamo voltar um pouco no tempo: lá pelos idos de 2012 eu inventei de fazer um diário dos sonhos, você também já sonhou numa noite e apesar de acordar lembrando do sonho, logo depois esqueceu? Pois é, eu fiz um diário pra registrar as merdas que sonhava, logo que acordava eu corria pra mesa e escrevia meu sonho. Isso durou menos de uma semana já que o processo de correr até a mesa dava uma preguiça danada.
Mas de onde tirei essa ideia esdrúxula? Dois jogos: Yume Nikki e LSD são praticamente "simuladores de sonhos", Yume Nikki tem uma fanbase considerável e teve um remake 3d meio bosta lançado neste ano (já que é um jogo feito no RPGmaker), LSD é pure drugs. Os dois jogos tiveram uma ressurgência na comunidade dos imageboards no começo dos anos 2010 e eu, como todo recluso social de 12 anos na época, também jogou e se maravilhou com os jogos citados.
Por que eu tive que contextualizar essa merda toda aí? Porque eu tive um sonho hoje tão foda que quando acordei, às 5 da matina, acabei anotando mais ou menos o que aconteceu no evernote no meu celular e logo depois dormi novamente, acabei lembrando disso só as 6 da tarde hoje quando fui ver as janelas abertas no android.
Meu português não é o melhor às 5 da manhã. |
Pra falar melhor do meu sonho: eu basicamente sonhei que a minha turma do terceiro excursionou pra Rússia, uma galera zoneou e acabou vandalizando uma coisas, o VLADIMIR PUTIN chama pro jantar de despedida (aparentemente não sabendo o que aconteceu), a merda fica séria, os russos começam a bater na gente, caos se instaura. De repente a gente acorda e tá tudo normal no hotel, galera não se lembra direito da noite passada mas ao que tudo indica rolou alguma coisa mesmo.
Eu escrevi "prefeito" e "cidade" lá porque tava planejando escrever uma história em cima do sonho, porque pro Yoiti das 5 da manhã era uma boa história, mas turns out que só foi ALUCINANTE ter vivido o sonho mesmo.
Aliás, uma coisa que eu acho interessante de escrever os sonhos é que só de ler você consegue se lembrar facilmente do que aconteceu, tenho ainda o meu "diário dos sonhos" que fiz faz mais de 6 anos e só de ler um parágrafo que escrevi de cada sonho eu me lembro de exatamente o que aconteceu, o curioso é que o mesmo não aconteceu com o sonho de hoje, alguns detalhes do que sonhei ainda ficaram meio nebulosos. Acho que o segredo é escrever a mão ou estar um pouco mais lúcido para fazer tal ritual.
O foda é que só lembro dos meus sonhos quando acordo sem despertador, aí já vai mais da metade dos sonhos do ano, mas escrever um diário de sonhos é bem legal, recomendo.
vlwflw té mais
Sem relatos de pesadelos? HAHAHHA
ResponderExcluirNos últimos anos pesadelo só tem sido com coisa relacionada à Poli curiosamente hahahhahahahah
Excluir