quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Celular novo, URSS e mesmas coisas de sempre

Novidades nesse meio tempo?
Tô fodido, não pera, isso não é novidade.
Comprei um celular novo, um LG G6, que coisa linda de doer. A única coisa que me incomodou é que o launcher da LG é uma merda mas até aí eu usava o Nova desde meu Milestone 2, então nada mudou mesmo. O Google Assistant é bem daora tho, eu admito que eu queria que se desse pra por a voz da Ana de Armas e pudesse acionar com um "OK, Joi" ao invés de um "OK, Google", eu tinha comprado um Pixel até pra ter melhor suporte, pode me chamar de loser, não nego.

Enfim, como pude me esquecer? Anteontem foi o aniversário de 100 anos da revolução de Outubro! Viva a URSS caralho! Sabia que eu me identifiquei como anarquista quando eu tinha 11 anos? E como comunista quando eu tinha 12! Hahahhahahahha ai caralho, e pensar que tudo começou com uma revista Superinteressante... Lembro que quando entrei na Poli eu jurei não querer saber mais de política mas puta que pariu, cada reacionário na Poli que dá vontade de mandar pro Gulag. DEU LIB LEFT NO MEU TESTINHO ENTÃO NÃO SOU STALINISTA, JURO! Mas aposto que fui bolshevik na vida passada, choro toda vez que ouço o hino da URSS.

Pois bem, deixando a política de lado, acho que não tenho nada AINDA a relatar do lado acadêmico, fui bem em umas provas, me fodi em outras... tá tudo como sempre foi (desde que entrei na Poli pelo menos). O que esperar no futuro próximo? Não faço ideia, e sinceramente tenho até receio de saber.

vlwflw, té mais
Amanhã tenho que acordar 5 da matina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário