segunda-feira, 4 de setembro de 2017

JRPGs obscuros, nostalgias e conclusão do arco "Pontes de macarrão"

Acabaram (quase) todas as minhas provas! AEEEEEEEE
Como é de praxe, acabou que tive que rushar um jogo de novo, dessa vez foi Pokémon Omega Ruby, nas vezes anteriores foram Persona 5 e Nier Automata, todos jogos bons pra cacete. O período logo depois das provas é quando eu mais jogo, fodam-se as responsabilidades de um jovem adulto.

Aliás, esses dias acabei lembrando dos tempos de Orkut e peguei umas músicas que ouvia na época, todas de animê obviamente, e eu podia muito bem mentir pra vocês e falar que tenho vergonha daquela época, mas convenhamos: se pensar que naqueles tempos a galera curtia RBD e High School Musical eu até que tava bem na fita. Okkusenman, Tori no Uta, God Knows, qualquer uma dessas me deixa com os olhos marejados, muita nostalgia.

Tori no Uta, sempre choro escutando essa música (nota: nunca assisti esse animê).

On the other note: lembra daquela ponte de macarrão que comentei no outro post? A ponte do meu grupo foi a que mais aguentou peso WOOOOOHOOOOOOOOO- acho que ganhamos a porra toda, mas se tratando da Poli a gente nunca sabe o que pode acontecer. Acho que não fui tão mal nas provas que fiz essa semana aliás, tirando algelin2 que consegui tirar 5 bola de novo, PUTA QUE PARIU, QUE MATÉRIA CHATA DO CARALHOOOOOO- enfim, vamo fazer aquela força pra passar nesse caralho.

Estou com Xenoblade Chronicles e Shin Megami Tensei IV pra jogar ainda no 3DS e pior: uma prova de cálculo 2 logo depois do feriado, loco.

vlwflw té mais, vou jogar uns JRPGs obscuros estudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário