sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Sonecas, 3DS e provas

Hoje tirei a melhor soneca em anos, com certeza a melhor desde que entrei na Poli. Era uma aula de MecFlu de 4h, no meio de um exercício que não estava entendendo caralho algum, relaxei um pouco e me aconcheguei na carteira, acordei no intervalinho que o professor dá no meio da aula, pelo menos por uma hora eu tinha ido pro domínio de Morpheus.

Outra coisa: estou com um New 3DS prontinho pra jogar os mais variados Pokémons, Shin Megami Tenseis e Monster Hunters possíveis, e definitivamente: o 3D não é tão legal assim.

Enfim, minhas provas estão fungando no meu cangote e espero não me foder muito nelas, a esperança é a última que morre afinal.

Post rápido, preciso jogar pokémon estudar.
vlwflw té mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário