Eu tava escrevendo um post gigantesco sobre mangás de delinquentes juvenis e punk japonês mas percebi que não manjo caralhas de punk japonês (apesar de Judy and Mary já ter sido chamado de punk, pelo menos a primeira formação...) e esse é um assunto bem legal, vou lembrar de desenvolver a ideia melhor depois.
Mas enfim, no meio tempo do último post pra hoje acabei comprando um Kindle Paperwhite pra ler ebooks, você pode estar puto agora falando "caralho, até o Yoiti traiu o movimento dos livros de papel, mas que filho da p-" NÃO CARALHO, na moral que foi meio que uma coisa impulsiva: eu tava procurando um livro importado no site da Cultura e achei por uns 80 conto E ERA PAPERBACK! "Ah caralho, vai tomar no cu" - exclamou um Yoiti putaço com os preços exorbitantes dos livros importados neste país.
Acabou que comprei o kindle mesmo e não poderia estar mais feliz, já li Moshi Moshi Shimokitazawa da Banana Yoshimoto e foi tipo realizar meu sonho de conhecer esse bairro que quero tanto ir :3, comfy af. Estou lendo agora Stoner, que infelizmente não é sobre um usuário de maconha, mas tá bem legal, esses livros americanos do pós-guerra são simplesmente do caralho, acho que tão pau a pau com os do entre-guerras.
Enfim, eu devia estar estudando pras recs (que, de novo, estão fungando ferozmente no meu cangote) mas a preguicinha tá falando mais alto.
Acho que vou lá tentar salvar minhas RECs,
vlwflw
té mais
Nenhum comentário:
Postar um comentário