sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Livros pra caralho

As férias estão acabando, e por favor nem me citem as recs que fiz, e acho que foram uma das férias mais produtivas da minha vida no quesito literário. Minhas últimas férias produtivas nesse campo foram no período antes do meu TERCEIRÃO URRA URRA HEI!! de 2013 que eu tinha lido Mestre e Margarida, Norwegian Wood e Admirável Mundo Novo, nessa brincadeira são umas 800 páginas de puro entretenimento, mas OBSERVEM a lista de livros que li nessas férias:
  • Cem anos de solidão (que na verdade foi mais um "terminei" nas férias do que ter lido mesmo);
  • After Dark do Murakami;
  • Noites Brancas do Dostô;
  • Moshi Moshi Shimokitazawa da Banana Yoshimoto;
  • Stoner do John Williams;
  • Fahrenheit 451;
  • Lolita (estou tentando ler de novo, dessa vez no original);
  • Catch-22 (a mesma coisa de Lolita);
Não vou contabilizar Lolita e Catch-22 porque somando as páginas lidas dos dois não dá mais que 50, mas os outros livros aí somam fácil umas 1100 páginas hein e o Kindle já tá começando a se pagar sozinho, eu li Stoner e Moshi Moshi no dito cujo e comprando importado os dois livros já dava uns 80 mangos, se eu ler todos os ebooks que passei pra ele vai acabar sendo uma puta pechincha do caralho, não sei porque não tinha comprado esse puto antes.

Dos livros que li nesse meio tempo quero destacar Stoner, que livro do caralho. Não vou tentar falar porque esse livro é bom, ler uma review decente por aí faria mais justiça à obra, mas o livro entrou com certeza no meu top 10.

Enfim, saindo um pouco do campo literário e indo pro videojuegos, acabei jogando só dois títulos nessas férias: Rise of Tomb Raider e Pokémon Ultra Moon, o Tomb Raider é bem legal, nada extraordinário though, Ultra Moon é bem zoadinho, acho que foi a primeira vez que fiquei entediado com um Pokémon a ponto de inventar um time temático pro jogo ter mais emoção, no caso eu fiz um time full Eeveelutions, o jogo continuou chato infelizmente.

Pois bem, vou voltar à minha leitura de Lolita agora.
vlw flw té mais


Nenhum comentário:

Postar um comentário