quarta-feira, 10 de maio de 2017

I have no voice and I want to sing Sobakasu

Olá, caralho.
Pra quem se encontrou comigo nesse meio tempo beleza, mas pra quem não sabe: estou rouco as fuck, da metade do dia pro fim estou completamente sem voz, estou nesse estado calamitoso desde a semana passada e acabei indo pro médico anteontem, parece que estou com alguma infecção bacteriana na garganta ou algum caralho do gênero (é pra bactéria que indicam amoxilina né? Deve ser, foda-se).

Mas enfim, to PUTO, quem me conhece sabe que eu simplesmente AMO falar bosta por aí, sem voz fica foda né? Aí então eu crio uma playlist pra levantar meu astral: "Happy, happy days!" (quem entender a referência merece um beijo, não meu obviamente) que era praticamente só músicas do Judy and Mary e bandas parecidas, mas porra, EU NÃO TO CONSEGUINDO CANTAAAARRRR!! Velho! Eu nem lembrava como era escutar Sobakasu no carro sem cantar meus pulmões pra fora, quando começou a tocar Classic quase que escorreu uma lágrima por não conseguir gritar o refrão. Acho que comecei a entender melhor o pessoal que ouve Radiohead quando tá deprê.

On the other note: fui ver o Ryuichi Sakamoto e o Jun Miyake lá no Ibirapuera, foi um puta show foda mas acho que o Ryuichi com uma orquestra fazia uma miséria hein, o show do Miyake foi uma boa surpresa, nunca tinha sequer ouvido falar dele. Aliás, tava frio pra cacete lá, deve ter sido uma das coisas que agravaram a situação da minha garganta, aposto.

No mais, parece que as P1 acabaram de acontecer e logo mais as P2 estão vindo com tudo pra foder com geral, é bom eu começar a estudar. COMEÇAR.
vlwflw, ainda to tossindo pra cacete.
té mais

2 comentários:

  1. O cara pirando no Show e falando o palavrão (esqueci ql foi) foi a perfeita descrição do show

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Puta que pariu" *abaixa pra deixar a breja no chão* clap clap clap

      Excluir