terça-feira, 20 de fevereiro de 2024

28 anos

Oi! Dia 8 de Fevereiro fiz 28 anos.

CARALHO! Quase TRINTA ANOS DE VIDA! E bem, cabou de ficar me comparando com a Shiina Ringo e sei lá mais quem, o que eu fiz nesses meus 28 anos de vida?

Pegando desde quando criei o Blog: Eu criei este blog; Terminei o ensino médio; Passei nos vestibulares da UFSC, Unicamp, USP e na UFRJ pelo ENEM em Engenharia Naval ou Mecânica; Passei em Cálculo Numérico sem Rec num ano que a média das provas foi abaixo de 3; Ganhei umas competições de barquinho em matérias aleatórias da faculdade; Fui pro Japão trabalhar em chão de fábrica pra poder ver uns shows; Conversei com os membros de uma das minhas bandas favoritas; Comecei a estagiar num banco; Me formei na Poli; Fui efetivado no trabalho; Vi vários shows de uma banda nacional que comecei a curtir e vi uma das maiores bandas de Shoegaze perto de casa; Entrei num grupo voluntário e saí de forma espetacular; Virei professor de cursinho popular aos sábados e acho que é isso.

Eu não posto faz dois meses porque as coisas estão meio AGITADAS na minha vida, pelo menos em relação ao padrão que estou acostumado, pra falar a verdade se o Santos não tivesse sido rebaixado eu provavelmente não teria postado nada em Dezembro também, mas como aconteceu, fazer o quê né.

Enfim, as novidades (importantes) aí que esqueci de falar foi o negócio de ter saído do grupo de voluntários e ter entrado em outro. Quem SABE SABE o que aconteceu pra eu ter saído do negócio de cozinhar comida japonesa com crianças e pior que eu gostava de fazer o negócio voluntário, aí acabei buscando uma forma de ser voluntário pra uma causa, digamos, mais nobre: dar aula de matemática num cursinho popular, começo em Maio só então tem chão ainda até eu ter histórias pra contar aqui.

De resto, nada QUE EU POSSA CONTAR NESTE MOMENTO aconteceu na minha vida, novidades virão? Novidades virão cedo ou tarde, e se não for aqui, me pague uma Serramalte no bar na frente de casa que você vai ter acesso adiantado às novidades mais aleatórias e insignificantes da minha vida.

A coisa mais maluca que fiz de Dezembro pra cá foi ter inventado de importar dois controles arcade ginormes do Japão num gasto total de dinheiro que passou dos DOIS MIL REAIS e posso falar? Um dos melhores gastos que já fiz na vida.

Imagem 

Óia a fotinha do meu setup pra jogar um Street Fighter, cada controle desse pesa TRÊS QUILOGRAMAS, PAGUEI OITOCENTOS REAIS SÓ DE FRETE mas você viu esse controle da direita da Reimu do Touhou? Essa porra é raríssima e só ele vale tipo 1500 conto mas peguei por uns 200 (TIRANDO FRETE E IMPOSTO) então saí ganhando fodase, se vou vender algum dia? Não né carai kkkkk.

Os controles chegaram no meu aniversário, junto com a notícia da aprovação no cursinho, então tá tudo certo, tá tudo OK. ESTOU FELIZ, aliás, comi uma parrilla argentina do caralho nesse dia também, foda que paguei pra família toda, mas tava do caralho mesmo rapaziada.

Enfim, é isso. Acabaram minhas férias, acabou o carnaval e estou de volta ao trabalho na programação normal.

Amo todos vocês, vlw flw té mais!

3 comentários:

  1. Controles megapower pra jogar? Não é gasto: é INVESTIMENTO.
    Otanjoubi omedetou!

    ResponderExcluir
  2. feliz aniversario, Yoiti, e parabens (pela idade nova e pelos controles!!!! hahaahha)
    fica aqui um vale serramalte no bar em frente de casa, eu gosto de vir aqui e acompanhar as novidades daí do outro lado

    ResponderExcluir
  3. E aí, colega, como tá?
    Você fez várias coisas nesses 28 anos (parabéns!), eu com 32 tenho uma lista significativamente melhor, mas o importante é ser feliz (ou tentar, pelo menos). Da hora seus controles! Eu acho que a raiz de uma vida satisfatória está em investir (tempo, energia, dinheiro, qualquer coisa) no que a gente gosta.
    Teu blog é mó maneirinho, gosteyy.
    Vida longa e próspera.
    Quase Criativa

    ResponderExcluir