domingo, 27 de janeiro de 2019

Mass of the Fermenting Dregs

Estou neste momento num ônibus de volta para Kofu. Fiquei três dias em Tokyo e foi completamente animal.

O show do Mass of the Fermenting Dregs foi MUITO FODA. 

A começar que quem abriu o show foi o fucking Tricot, banda que amo de coração também, apesar de terem tocado mais músicas novas (que não conheço), elas abriram o show com Oyasumi e foi intense as fuck, o engraçado é que a banda atrai uma legião de gente que parece fã de idol, com toalhinha no pescoço e tudo mais, pelo menos esse pessoal deu um ânimo ao show.

Depois veio dois caras fazendo comédia stand-up. Sim, entre duas das bandas mais importantes pro underground japonês dos últimos 10 anos estava uma apresentação de comédia stand-up. Os caras apresentaram o típico humor japonês mas consegui rir de algumas coisas, e com a reação do público acho que é seguro dizer que os caras eram bons pra quem realmente entendia as piadas.

Depois entrou a banda, A BANDA, Mass of the Fermenting Dregs. Vocês não sabem como eu esperava ver essa banda, e todo o hype se pagou: teve mosh, teve bater de palmas sincronizado com a bateria e teve A NATSUKO SUBINDO NO BUMBO E TOCANDO LOCAMENTE O BAIXO COM A BAQUETA. AAAAAAAHHHHHHHH VOCÊS NÃO SABEM COMO EU ESTAVA ESPERANDO POR ISSO. Sério, eu falei: "se a Natsuko não subir no bumbo, meu dinheiro foi usado à toa", pois bem, cada centavo do ingresso teve seu valor.

Enfim, outras coisas sobre essa ida a Tokyo que quero falar:

Gastei um caralho pra ficar parecido com um hipster local, e pela opinião dos meus amigos a empreitada foi um sucesso.

Gastei outro caralho pra pegar uma Miku de pelúcia num fliper em Akihabara, consegui (com uma ajudinha da staff).

Fui no Pokémon Center em Ikebukuro e comprei um Umbreon e um Leafeon de pelúcia, estava pensando seriamente em pegar um Leafeon gigante pra dormir abraçado mas acabei miando da ideia.

Eu simplesmente amei Shimokitazawa, eu tava querendo achar a rua que o Kinoko Teikoku gravou o MV do Chronostasis faz um tempão já e pensei comigo mesmo: "nem fodendo que o pessoal do hostel vai conhecer Kinoko Teikoku, vou mostrar o vídeo pra eles e perguntar onde fica", eis que chego no Hostel e tava tocando Kinoko Teikoku, e nos três dias que fiquei SÓ TOCOU KINOKO TEIKOKU, o recepcionista me indicou onde ficava a rua no Maps e fui lá, tirei foto, gravei vídeo e OBVIAMENTE andei o trajeto que a Chiaki Sato fez ouvindo Chronostasis, me senti hipster pra caralho.

Eeeeee acabou que gastei tanta grana com outras coisas que o meu Switch vai ter que ficar pra próxima, fiz umas continhas rápidas e levando em conta que vou ainda três vezes pra Tokyo, se eu comprar meu Switch mais jogos e o case que estou querendo, sepá que fico sem dinheiro pra sobreviver, mas tenho certeza que vai sobrar grana pra comprá-lo no final da minha estadia aqui, ESPERO.

Enfim, por hoje é só mas acho que o próximo post não vai demorar muito, meu próximo show é dia 3/2 (Uminote), depois 10/2 (festival com Shinsei Kamattechan, Tricot e Eastern Youth) e depois 20/2 (Kaneko Ayano), estou numa puta maratona de shows e só quero sair dessa vivo.

Vlw flw
Até o próximo show.

PS: to com preguiça de botar vídeo do Tricot mas pra falar que não botei video, o MOTFD upou o vídeo da última música que eles tocaram no show que fui, pena que não da pra me ver.


Nenhum comentário:

Postar um comentário