Eu até pensei em me importar com as recs e tentar não foder de vez com minha graduação mas quer saber? Não dou mais fodas pra essa porra toda, pra mim já deu, GGWP.
Vou dar uma estudada aí pra dizer que tentei, mas vocês leitores e eu sabemos da verdade, eu pedi por isso.
Até pensei em me dedicar mais nessas férias pras recs mas fiquei desmotivado de fazer qualquer coisa produtiva, esse mês de Janeiro foi o meu mais improdutivo período da minha existência: não estudei, não exercitei, não progredi no aprendizado da guitarra e nem sequer peguei algum jogo pra jogar a sério. A melhor coisa que fiz foi me encontrar com amigos do colégio algumas vezes, pelo menos disso eu não me arrependo.
Sinceramente, eu quero achar um motivo de me dedicar à Poli, apesar dela ser meio bosta, eu tenho um grande afeto por essa magnífica instituição, tanto que não dei ragequit, ainda.
Meu semestre passado foi uma vergonha, minha vontade de sair de casa pra ver aulas tava beirando o negativo, a distância não ajudava muito mas também não era o principal motivo.
Acabei nem pegando Fallout 4 pra jogar ainda, perdi vontade de jogar jogos em geral nesses últimos tempos, explorar músicas novas se provou um hobby interessante (tanto que decidi até tocar guitarra, mas isso foi mais devido á decepção com o Kinoko Teikoku hahahaha).
Mas é foda pensar viu, se eu pudesse jogar a culpa da minha desmotivação em algo, com certeza seria na mudança de estilo do Kinoko Teikoku, acompanhem a lógica:
- Eu gostava muito das músicas do Kinoko Teikoku, e de outras bandas japonesas em geral;
- Isso me fez ter vontade de viajar para o Japão pra ver shows em clubs pequenos em Shimokitazawa, o berço da maioria das bandas alt de lá;
- A vontade de viajar para o Japão fazia com que eu me dedicasse na faculdade, não tanto porque a Poli não tem convênio com faculs do Japão, mas tem aquele trampo todo de pegar intercâmbio pela pronvíncia dos pais e tudo mais, notas razoáveis são passíveis no caso;
- Notas razoáveis >> Viagem p/ o Japão >> Poder ver Kinoko Teikoku ao vivo
- Mas como o Kinoko Teikoku piorou:
- Kinoko Teikoku bosta >> Sem motivo pra ir pro Japão >> Sem motivação pra estudar >> Notas mais bostas que as normais
Bem, foda-se, não quero justificar minha falha num blog sem mais de 5 leitores ativos, isso aqui é tipo um testamento, um epitáfio do meu segundo semestre.
Para que, talvez, o Yoiti do futuro tenha consciência do que esteja fazendo.
Até mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário