quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

SAUDADE

Minhas palavras favoritas são "Saudade" e "Nostalgia", apesar de ambas, dependendo do contexto, tenham um sentido parecido, o meu apreço por elas é pelas suas particularidades, a palavra Saudade sobretudo é demais, o fato de só ter em português essa palavra contribui um pouco pra isso.
Mas enfim, essa faladeira toda foi pra começar a falar das saudades. Saudades de um tempo melhor, daquelas coisas que não voltam mais, enfim, no meu caso seria do quê? Uns tempos atrás só? Por aí, tava ouvindo o Okkusenman que é uma versão com letras de uma música do Megaman 2, e la trata de toda aquela decepção na vida adulta, desilusão melhor dizendo, depois de sonhar com ela desde criança, e o fato de eu estar sentido uma desilusão AGORA não quer dizer coisa boa aposto.
Aliás, Megaman é a definição da minha infância, primeiros games que me viciei foram os Megaman de GBA que eu jogava no PC, além é claro do Megaman BN6 que eu ganhei junto com meu DS, aquela porra tava em japonês mas zerei sem medo, me orgulho até hoje desse feito, apesar de ter perdido a fita.
Mas enfim, depois de ler Hokuto no Ken jurei que nunca iria regrettar de nada na minha vida, fazer as coisas que gosto sempre que der na telha e qualquer pisão na merda foi um reles "passo ao aprendizado", não tenho muita fé no método, mas esquecer sempre é uma solução.
É isso aí gente, vejo vocês algum dia, falows.

Nenhum comentário:

Postar um comentário