sábado, 1 de dezembro de 2012

BOM FINAL É O CARALHO

Tem um mangá que eu lia faz um tempo atrás, Good Ending, e apesar do nome duvido muito que aquela merda vá acabar bem. O mangá todo é sobre um cara que quer namorar uma garota depois muda de ideia e vai pra outra, depois volta pra aquela e enfim, é tipo isso num ciclo infinito. O mangá me deu tanto RAGE que parei de ler no meio de um capítulo e é isso aí, puta enrolação do caralho. A moral da história, concluí, é de nunca entrar no clube de tênis só por causa de uma garota, entendedores entenderão.
Mas enfim, o karate ontem me matou quase, como sempre, e hoje tive que fazer SPEECH no Inglês, falei sobre meu grande Oasis, e como manjo pra caralho de Oasis falei nonstop por um bom tempo, tiro 10 acho.
Mas enfim, quero relatar aqui que um dia pretendo ter meu apê próprio super ubermente foda com decoração anos 30~40~50 dos States, com direito a pôsteres da Billie Holiday, Ella Fitzgerald e Judy Garland, além de uma daquelas tvs de madeira, pequena, e outras coisas dos yankees da terra do Tio Sam. Depois de jogar um pouco de Mafia 2 e Last Window essa vontade toda me voltou num flash fodido.
Mas enfim, VLWFLW to indo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário