sexta-feira, 14 de setembro de 2012

YOU ONLY SEE WHAT PEOPLE WANT YOU TO SEE

Já deve ser o décimo post que escrevo sob o som de Judy and Mary, e caralho como eu amo Judy and Mary. Mas colocar o título do post com trechos de músicas do JAM (como é comum serem chamados) é ou gay pra caralho ou gay pra caralho, então vou colocar do grande Oasis, e em inglês ainda, porque eles são fodas.
Então, hoje foi normal, nem altos nem baixos, na verdade hoje foi até tedioso, teve karate e pá, veio pessoal gaúcho, que é do... Rio Grande do Sul? Nunca sei qual é qual quando falam essas "estadilidades", tipo capixaba, manauara e essas porras, caralho, porque não falar EspiritoSantense?  Manauense? RioGrandedoSulense? , carioca infelizmente eu sei o que significa por conviver com um (quer dizer filho da-).
No mais até agora eu estava vendo uns shows e covers do JAM e uns do Oasis pra não perder o hábito (leia-se masculinidade) e vi como o Oasis é foda, disputa meu amor incondicional com os carros da Subaru e claro as jogadoras de vôlei do Japão, meu amor por Judy And Mary é um pouco menor, talvez comparável com meu amor ao Final Fantasy.
Mas é isso aí galera, mais um dia sem minha jogadora de vôlei japonesa mas tamo aí na atividade né. Os dias passam e a vida continua, amigos.
Falou pra ustedes e usem cinto de segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário