Ontem tava o calor do cão e tive uma brilhante ideia: COMER CURRY, puta merda, sou um gênio na moral, pelo menos tomei uma Coca pra relembrar os grandes anos 50, grandes anos 50 ai ai.
Hoje foi above normal, não ocorreu porra nenhuma e pra variar tem lição pra amanhã e nem toquei nas merdas, novidade.
A reflexão abaixo era pra discutir felicidade mas acabou virando um desabafo sobre líderes políticos e cientistas, ficou uma bosta total, não leia se você quer acordar amanhã bem.
Então, um amigo meu arranjou uma namorada, não é novidade nem nada, digo, não seria se não fosse ELE, um dos meus bros, sem citar nomes nem nada, mas acabei me tocando de como minha vida está sendo vazia até então, sei lá, sair com amigos? OK! Fazer Karate e Inglês? OK as fuck! Agora me confinar em casa gastando meus tempo em merdas que não darão em nada no futuro? Ahhhh, nada ok. A merda tá toda invertida na minha vida, não vou começar falando aquela merda de toda garota teen do facebook do estilo "Ai, não sei quem sou, então você muito menos BLAH BLAH BLAH(...) sou uma metamorfose ambulante (coloque uma frase da Clarice ou daquele Caio Abreu de algum caralho) e essa é quem eu sou BJOCAS", pelo amor que os senhores têm à deus.
Seria pretensioso demais eu falar aqui que quanto mais inteligente a pessoa mais triste ela é né? Mas foda-se, compartilho da ideia, Tesla coitado morreu com mais de 80 anos, virgem e tido como louco pela comunidade científica, uns 100 anos depois dos inventos dele, começam a usar seus inventos para coisas REALMENTE DIFÍCEIS DE ACREDITAR, caralho! Energia sem fio em casa! A bobina Tesla transmitia eletricidade sem fio em um tempo que muita gente nem sabia como transmitir por fio!
Toda essa bajulação ao Tesla foi pra mostrar que o cara foi foda, e acredito eu que foi um dos caras mais geniais que o mundo já viu, eu sou fã do Marechal Tito da Iugoslávia, e ele ao contrário realmente sabia aproveitar a vida, morreu com mais de 80 anos também mas durante sua vida conseguiu manter unido um país à beira do colapso por décadas, teve inúmeras amantes, respeitado por autoridades dos dois lados da guerra fria e teve o funeral com mais autoridades internacionais na história! Porra, ele foi foda em todos os sentidos da palavra, isso porque até esqueci de mencionar que ele no comando dos partisans conseguiu evitar a tomada da Iugoslávia pela Alemanha! Santo caralho, o filho da puta conseguiu que um paisinho de merda aguentasse a ALEMANHA NAZISTA! Dá pra exigir mais de um cara? Nem Lenin, Churchill, Stalin e Roosevelt juntos se comparam ao Tito.
E tudo isso foi para?
Tudo isso foi pra comparar dos caras que viveram mais ou menos a mesma quantidade de tempo, só que de modos diferentes, e mesmo a razão por eu admirá-los e completamente diferente, Tesla por sua genialidade, Tito por sua coragem, esperteza e carisma, grandes homens que se destacaram em seus campos por motivos diferentes, mas que podemos colocar em um mesmo grau de importância.
Tito não era um físico gênio, era inteligente sim, mas não era um Tesla digamos assim, outra coisa que ele foi pro campo militar e depois político e Tesla foi para o científico, dá pra estabelecer um padrão né?
Newton foi bem mais reconhecido que Tesla mas teve uma vida similar à dele, totalmente reservada aos estudos.
Então cientistas não têm sucesso na vida?
Pra te responder uma pergunta assim eu te pergunto: e o que seria sucesso na vida?
Pra mim claro seria ganhar bem, ser feliz e me casar com minha jogadora de vôlei japonesa, óbvio.
Mas pra esses caras, ou a maioria pelo menos, é ter seus inventos reconhecidos, ter uma fórmula matemática com o nome deles, ou ao menos uma unidade de medida no SI com o nome deles.
Baskara, Thales, Pitágoras, Newton, Tesla, Celsius, Fahrenheit, Kelvin, Gay-Lussac, Rutheford, etc.
Grandes homens, só lembram deles na escola e na faculdade, e na maioria das vezes só da fórmula deles.
Matemáticos, físicos e químicos, mas na real, líderes políticos transmitem muito mais respeito que eles, seja Alexandre o Grande que foi foda as fuck, ou até aquelas bichas que governaram Roma, todos foram de forma ou outra fodas, até o Calígula.
TODA ESSA MERDA ACIMA foi para pensar se quanto mais intelecto mais triste a pessoa é.
Mas o que é felicidade então? Seja no poder de uma república ou na realização pessoal de se casar ou ter seu artigo publicado em uma revista, a felicidade existe, não dá pra ter uma vida inteira feliz mas dá pra se manter.
Eu pessoalmente acho que felizes são aqueles momentos sub-minuto em que você só vê flores na vida.
E depois vem a avalanche da realidade, feroz e mortal.
E essa é a vida, merdas acontecem toda hora, felicidade é issae, na moral.
Acabei falando merda de mais, desculpem-me, mas queria falar um monte de merdas sinceras pra variar aqui.
Líderes > Cientistas
E tenho dito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário