É uma coisa que o pessoal geralmente não admite abertamente mas eu criei uma conta no Tinder e estou usando faz mais ou menos um ano.
Eu já sei que, como um cidadão que preza pelo mínimo de bem estar familiar, eu não vou sair por aí em plena pandemia pra um rolê com uma pessoa que conheci no Tinder. Muito menos nutro esperança de um papo durar até que a pandemia acabe para, aí então, sair num date. Mas achei que seria um bom passatempo pra fazer durante essa quarentena.
Eu boto Daniel como meu nome e maioria das fotos que botei no meu perfil foram tiradas no Japão (já faz uns bons dois anos...), todas engraçadas porque sei bem que o meu forte não é a beleza, então vamos usar o bom humor.
Acho que dei uns 30 matches nesse último ano? Sendo que conversei com umas 10~12 moças, duas me ignoraram (então por que dar match pra começar?) e mais outras eu que nem comecei a conversar já que não tava afim de tomar o gelo iminente.
Não vou detalhar caso a caso mas o que tirei dessa experiência (que tá rolando ainda) é que meu papo é HORRÍVEL. Quero dizer, o Tinder já é um lugar péssimo pra conversar, porque de jeito ou outro fica implícito que se você é homem tu tá atrás de SEXO, o que não está necessariamente errad- ENFIM, mas turns out que minhas skills interpessoais são piores do que eu imaginava, o que não só explica minha vida amorosa como também a minha vida profissional.
O que me surpreendeu positivamente foi que dei match com moças super bonitas que nunca achei que dariam like num cara de pamonha como eu, certo que muitas delas foram por causa da minha foto com roupa de Pink Guy, mas isso não tira o mérito... eu acho.
Enfim, o que tirei disso tudo? Vi que o preconceito que eu tinha com o Tinder era bobagem até certo ponto e que eu devia ter começado a usá-lo bem antes, conhecer gente nunca é demais, ainda mais se der pra fazer um rolê. Mas como eu bem disse anteriormente: no Tinder fica bem na cara que maioria do papo tem segundas intenções, então acho mais saudável EM CONDIÇÕES NORMAIS PÓS-PANDEMIA conhecer pessoas em atividades sociais presenciais sem quaisquer pressões por segundas intenções.
Alguém com um papo muito bom e zero travado (além de bonito e gostoso pra porra) vai discordar de mim e vai falar "Mas eu conheci minhas últimas 15 namoradas pelo Tinder!".
Pois é.
Eu escrevi este post porque dei match, nesta semana, com duas moças super bacanas (aparentemente) e uma não me respondeu e outra eu já sei que o papo morreu. Nada disso aconteceria se a conversa chegasse em música underground japonesa ou Gundams, mas infelizmente nunca chega.
Eu realmente preciso desenvolver minhas skills interpessoais.
E é isso aí, vlw flw té mais!
EDIT: Eu botei um formulário pra contato e uma nova ferramenta pra assinar o feed do meu blog aí do lado, o feed por email de antes não vai funfar mais a partir de Julho deste ano, então decidi já botar outra plataforma.