domingo, 9 de julho de 2017

Mangás, cantoras indie japonesas e ladainhas

Tenho a sub de Cálculo I daqui a algumas horas mas estou já dando fodas negativas pra porra toda, vai tomar no cu, já estou sem paciência pra estudar e fazer provas desde as P2.
 
Não sei se é porque ando lendo muito mangá slice-of-life ou ouvindo muitas cantoras indie japonesas mas estou com uma vontade indescritível de correr até desmaiar e chorar com o vento na minha cara, não, eu não inverti os dois. EU QUERO EXPELIR A ANGÚSTIA DO MEU CORPOOOOOO AHHHHHHHHHH!!!!H!H!HH!H!HH!H!H!H!

Falando em mangá slice-of-life, minha vida tá parecendo um dos mangás desse gênero, mas daqueles bem mal desenhados e de comédia, que o protagonista só se fode mas no final acaba tudo bem. Eu tava pensando em Moteki e Again! (apesar de serem muito bem desenhados) mas outros mangás podem se adequar também. Espero que minha vida também acabe bem que nem um desses mangás.

Minha vida podia também ser um seriado de comédia que tem como soundtrack as músicas da Ayano Kaneko, essa mulher é incrível, toda vez que ouço as músicas dela eu imagino uma cena que faço alguma coisa retardada, e isso porque eu sequer sei o que caralhos quer dizer as letras das músicas dela.

Tá aí, usando recursos midiáticos pra descrever a minha vida: um misto de Moteki e Grand Blue (que é uma perfeita descrição da tragicomédia do dia-a-dia de um estudante de engenharia) ao som de Kaneko Ayano.

Aaaaahhhhhhhh, enfim.
Vou dormir que amanhã tenho prova.
vlwflw

Nenhum comentário:

Postar um comentário