sexta-feira, 24 de março de 2017

Deferimentos, bixos e Death Note

Eu não sei como mas deferiram a maioria dos meus requerimentos de matrícula! UHUL!
Só não deferiram a porra da matrícula em Estatística (que era a única matéria que eu estava estudando) mas bola pra frente né, fé no pai que o diploma sai.
Enfim, a minha alegria em fazer duas matérias com bixos não é das maiores, eles são muito enérgicos, falam muito alto, são... muito felizes, pra Poli pelo menos. Dois anos nessa faculdade linda de doer acabam mudando as pessoas, geralmente pra pior.
Aliás, cês viram a adaptação que a Netflix vai fazer do Death Note? Eu sinceramente acho que vai ser uma bosta HAHAHAHAHA (não que o live-action japonês não seja) mas isso acabou me lembrando de quando li Death Note, foi o primeiro mangá que li na internet! Isso foi lá pelos idos de 2006 se não estou enganado, lembro que em 2007 a JBC já estava lançando os volumes físicos e possivelmente foi a primeira coleção que completei, saudades da época que minha coleção de mangás ocupava só uma prateleira.
Posso dizer que Death Note foi o mangá que realmente mais me influenciou, nunca curti os fight shounens genéricos mas sempre curti Gundam (afinal, quem não ama robôs gigantes?) e tanto Death Note como Code Geass deixaram o Yoiti de 10~12 anos extremamente perplexo, todo aquele "psychological warfare" era loco demais, só depois que fui descobrir que tem mangá/anime 500x melhor que esses citados, tipo Serial Experiments Lain que não entendo caralhos do que tá acontecendo até hoje (nota: assisti essa merda inteira três vezes).
Não fosse por Death Note é certeza que eu seria uma das pessoas compartilhando imagens do último episódio de Naruto com o emoji chorando, ou talvez eu nem curtiria mangás em geral... hmmmm, estou começando a achar que essa merda me fodeu hein.
Enfim, agora que caíram matérias da puta que pariu na minha grade, é bom que eu comece a estudar senão vou me foder, de novo.
vlw flw té mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário