terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Tretas e Bullying

Nessas férias, como vocês já devem ter visto nos últimos posts, decidi pegar pra ler uma caralhada de mangás, entre eles alguns sobre delinquentes juvenis. Acho muito loco toda essa cultura dos delinquentes lá no Japão, ainda mais na década de 80/começo dos 90 onde os caras eram romantizados as fuck.
Lembro que li GTO antes do Ensino Médio e desde então sempre quis arranjar treta no Colégio, mas o fato é que nunca participei seriamente de uma e isso acabou sendo um dos meus únicos arrependimentos na minha vida escolar. Pode parecer meio bobo mas toda aquela adrenalina em trocar socos com outra pessoa é bem legal, descobri isso quando ainda fazia Karate (e assistindo Fight Club). Talvez eu devesse entrar pra uma organizada hmmm (ou simplesmente ir pro InterUSP tretar com a Med).
Enfim, isso acabou me lembrando que acho que nunca sofri (e nunca fiz também) bullying per se, talvez porque eu seja lerdo pra cacete e nunca tivesse percebido ou por eu ter um tamanho (pra não dizer barriga) grande, mas eu sou um japonês gordo que usa óculos (o óculos é só desde 2009), eu tinha quase todos os atributos pra sofrer bullying ou pra pelo menos ser zoado.
E eu era um cara insuportável no Ensino Médio, pelo menos no terceiro ano, tirava notas altas pra cacete, recebia elogios dos professores (tirando o de filosofia que sabia que eu não fazia porra nenhuma mesmo) e TODO mundo sabia que eu deveria ser o mais vagal da porra toda.
Adicione à conta o dia depois da Fuvest: todos cabisbaixos porque não chegaram nem perto de passar pra segunda fase e então chega o Yoiti atrasado gritando "ACERTEI SESSENTA E OITO PORRAAAAAA!!!!", enfim, vendo agora eu realmente merecia bullying, eu era cuzão pra caralho.
Em relação ao bullying acho que tenho outro arrependimento: não ter parado o bullying em outras pessoas. Não sei se a Poli que me fez ficar mais sensível ou eu sempre fui DENSE AS FUCK por natureza mas eu sempre achava que todas as pessoas encaravam a zoação como eu encarava (ou ignorava na maioria das vezes), mas não é bem assim que acontece né. No meu Colégio não chegava a ter maluco batendo no outro pra dar a grana do lanche mas todo o esquema de panelinha e boataria rolava solto, e era uma bosta. Como vocês já devem ter percebido, apesar de eu ter afeição pelo meu antigo Colégio, maioria dos colegas não deixaram muitas saudades.
Hmm, acho que o post hoje foi meio pesado, ouçam uma banda chamada Wednesday Campanella pra melhorar o clima, eles são tipo o Cansei de Ser Sexy do Japão mas melhor.
Also, já não tenho mais vontade de tretar, quando eu tava no segundo do Ensino Médio e tinha acabado de começar no Karate eu tava com sangue nozóio, a Poli deve ter tirado todo meu ímpeto de fazer bosta dessa magnitude. Agora só quero saber de beber mesmo, e dormir.
vlwflw té mais

2 comentários:

  1. Não deixe o Yoiti dentro de você morrer. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda estou te devendo um Gyu-Don GG, e espero quitar a dívida antes de me formar. Favor entrar em contato para mais detalhes.
      Abraços
      PS: o Yoiti dentro do Yoiti nunca morrerá.

      Excluir