terça-feira, 15 de novembro de 2016

Planos para o futuro

Hoje eu saí com meus amigos do colé- quero dizer, com a Turma da Trave e o assunto de planos para o futuro acabou surgindo, o que é extremamente normal para qualquer grupo de universitários né, mas acabei falando os planos B, C e H mas não o plano A, como pude esquecer dele meu deus.
Pois bem, quero enumerá-los aqui e agora, de baixo para cima obviamente:
  • Plano H: Trampar em banco depois de formado, não é a PIOR OPÇÃO DO MUNDO mas é meio bostinha né (tomara que eu não tenha que apagar esse post quando for procurar emprego daqui a alguns anos);
  • Plano C: Prestar concurso público depois de terminar a facul e virar oficial da Marinha, não vou ganhar AQUELA grana mas o uniforme é daora, e é isso que importa no final do dia;
  • Plano B: Trampar naquelas empresas que fica mó imponente no perfil do Facebook, e obviamente ligadas a engenharia naval e, no caso, a conteiners: Hamburg Sud e Maersk no caso.
  • Plano A: RUFEM OS TAMBOREEEESSSS ... O ideal, o que mais seria do caralho pra mim agora, seria virar produtor musical para bandas indies do Japão ou dos Estados Unidos, focando (mas não se restringindo) a Shoegaze. Pior que eu até cogitei em ir pra algum curso ligado a engenharia de som ou produção musical mas tive a impressão que ia começar a odiar essa porra toda, talvez eu entre numa empreitada pra começar a tocar shoegaze (OH MEU DEUS, NÃO QUEIRAM OUVIR O PRODUTO DESSA EMPREITADA), bem, eu comprei uma Jaguar já.
Mas enfim, sem brincadeira, eu realmente nem sei que porra vou fazer depois de formado (ou se sequer vou me formar) e posso botar aqui milhares de artigos sobre geração X, Y ou Z pra me defender falando que todo mundo tá na mesma bosta, mas isso é escapismo. Nessas horas que a ideia de fugir de tudo e se entregar a sua paixão parece ser extremamente atraente, aliás, eu também estava com a ideia de ser técnico de futebol HAHAHAHAHHA, po o Mourinho é muito daora, me desculpem.
Enfim, prometi pra mim mesmo que iria estudar nesse feriado e acabei nem olhando pra cara da matéria.
vlwflw té mais

Um comentário: