terça-feira, 1 de março de 2016

Péssimas ideias, visual novels e surpresas agradáveis

Então galera, até ontem eu tava viciado numa visual novel (se não sabe o que é, google it), tudo começou quando um amigo meu me pediu indicações de VNs e acabei descobrindo que finalmente tinham traduzido a sequência da minha favorita: Kara no Shoujo.
Acho que li (ou joguei? não sei o verbo certo) Kara no Shoujo em 2012/2013, foi uma coisa que me marcou pra caralho, acho que foi uma das obras que mais me deprimiu na vida, tipo reprovação na Fuvest, mas é uma história do caralho, quase perfeita.
Kara no Shoujo 2 também é do caralho, reviravoltas de cuspir o chá na tela do pc, mas toda aquela bad vibe crua e gore desnecessário desapareceram, tirou um pouco do charme da franquia, acabei terminando em pouco mais de 3 dias (nota que na vndb tá falando que o gameplay é de 30~50h).
Enfim, terminei logo KnS2 pra ficar livre pra ESTUDAR, sim! Vou estudar agora, juro.
Hoje acordei e vendo aquela puta chuva já me deu vontadinha de ficar na cama, mas a consciência pesada de estar com 5 DPs e MecSol (que praticamente não tivemos matéria) me fizeram ir pra Poli.
Eu tinha lab de manufatura então já lembrei de ir de calça e tênis, não que eu fosse de outro jeito com a friaca que tava fora de casa.
Primeira ideia péssima: ir com o Vans Authentic ao invés do Superstar, um é de pano outro de couro, adivinha qual que escolhi;
Segunda péssima ideia: ir com a calça de moleton ao invés da de tectel impermeável, sério, eu tava pedindo pra me foder;
Péssima ideia zero: ir pra Poli de manhã hoje.
Não galera, sério, a primeira aula foi de Mecânica 2 que o professor passa inúmeras deduções que não cairão na prova, pelo menos espero que não. A próxima aula era de MecSol e quando chegamos na sala tava lá simplesmente um aviso falando que não ia ter aula, caralho.
Resultado: uma janela enorme das 9h10 até às 15h.
Nesse meio tempo tentei estudar, fui bandejar e dormi um pouco também, tempo mal usado é bobagem.
Quando chegou a hora do lab eu já tava com barro até a canela (obrigado, USP), e aquela vontade de ter que fazer um relatório.
Mas chegada a hora do lab: surprise: o professor fala que não precisava fazer relatório, o importante era aprender a mexer nas coisas.
MEU DEUS
MELHOR NOTÍCIA DO DIA
A ÚNICA BOA PRA FALAR A VERDADE
Enfim, foi isso, depois disso fiquei batendo um papo com a galera e fui pegar busão lotado pra casa, nice ol' home.
Escrevi pra caralho né?
Bem, foda-se
vlwflw

Nenhum comentário:

Postar um comentário