quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Poli, Ulysses e opiniões

Oi pessoal, o calor continua foda né? Pois é.
Hoje tive aula de mecânica, peguei carona na caçamba de uma caminhonete e fiquei falando bosta nas side lines dum torneio de futebol aqui na Poli. Sepá estamos vendo aqui o início de uma nova vida universitária do menino Yoiti! Espero que com elas venham notas minimamente decentes e sobretudo COLEGAS DE SALA NÃO CUZÕES, não que os meus atuais sejam, far from it, imagina, não tem UM cuzão na minha sala, tem pra caralh- OQUÊ?! QUEM DISSE ISSO?
Enfim, estou meio fodido neste semestre, se tirei essa caralhada de vermelhas sem Fallout 4, imagina depois dessa porra sair. Até falei pra minha mãe que tava pensando em trancar a Poli, ela acabou levando a sério de mais, e no fim levei um tabefe, como sempre.
Eu estou como sempre procrastinando lendo merda inútil na interwebs e ouvindo música japonesa (menos agora já que o calor insuportável não me deixa usar headphones e minha viadagem em relação à qualidade de som não me deixa ouvir nos speakers do PC), acho que vou pegar algum livro pra ler e meio que justificar essa procrastinação, "porra, eu procrastinei mas adquiri cultura!", o foda é que eu sempre decido ler Ulysses, e como outros milhares de leitores frustrados, eu acabo desistindo de ler não muito longe da página 200... de 1000. Eu por exemplo acabei desistindo depois de ler repetidas vezes a sentença "panela de carne do Egito", antes disso eu lembro do principal sentar num sabonete que ele tinha comprado e esquecido no bolso da calça, curioso no mínimo.
Ah, o pessoal da Naval tá sugerindo pra eu botar imagens nos posts.
Bem, foda-se, não ligo pra opinião de vocês. Não lembro sequer a última vez que postei imagem nessa porra.
vlwflw amo vcs

5 comentários:

  1. Parabéns pelo blog yoiti! Poste suas nudes! Continue assim!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela ótima redação de seus textos! A cada texto novo fico ansioso para saber um pouco mais da vida desse politécnico, uma vez que é raro ver uspianos se abrindo assim na internet. Acredito que se você falasse mais sobre a sua escola, muitas outras pessoas se interessariam! Enfim, agradeço-te por abençoar meus dias com tuas sábias palavras e por insistir em não encher seu blog de anúncios, abrindo mão de ganhos plausíveis e priorizando o contéudo e, consequentemente, o leitor.

    ResponderExcluir