sexta-feira, 30 de maio de 2014

A LONG, LONG LONG LOOOONG TIME AGOOOOO-SHEN LONG

Aaaaaahhhhhh caralho, faz tempo não é?
As always muita merda aconteceu nesse hiato (aka preguiça do caralho) que tirei nesse últimos meses deste belíssimo blog. Comecei meu cursinho de novo, comecei o karate de novo e comecei a estudar DE VERDADE!
Vocês podem estar falando "MENTIRA YOITI, SEU MENTIROSO DO CARALHO" mas é verdade, vi que a merda vai pegar real se eu não começar a suar minha bunda pra passar na, ó magnífica e gloriosa, Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, claro que no estado que estou irei aceitar uma vaga na Unicamp ou UFRJ, ou ainda, descendo o nível, ITA, MIT, CalTech, Polytechnique e Todai, descendo o nível claro.
No campo das minhas descobertas musicais estão Wakusei Abnormal e Kinoko Teikoku, bandas bem novas do underground japonês, a primeira tem uma influência carregada da Shiina Ringo (DIVA, RÁ!) e a segunda é um shoegaze bem legal. É claro que vocês estão pouco se fodendo pro meu gosto musical e estou falando isso pro nada, mas foda-se.
Agora mudando de assunto pra uma coisa mais séri-UEHUEHUEHEUHEUE, não. Eu não sei mais o que esperar da Copa do Mundo e das Olimpíadas de 2016, sei que vai ser um fiascaço mas sei lá, eu não sou tão contra o governo da nossa gloriosa presidente (num português correto caralho) pra querer que a merda toda atinja o ventilador e a porra do PSDB pegue o poder, caralho, se o Cherécio censura as merda lá em Minas imagina ele no poder federal. Censura everywhere? Não poderei falar minhas merdas por aí? Porra, eu sei que o PT não é o exímio lutador para as liberdades pessoais (marco civil onde?) mas porra, PSDB muito menos.
Não vou ficar de politicagem no meu blog (falo isso sendo que taquei pau nos dois maiores partidos do Brésil, abaaafa) mas é issaê, minhas visões mais gerais de política serão exprimidas nos próximos posts, isto é, se não censurarem meu blog, e as merdas que falo? Everyday and every night meu amigo, não.
Eu quero passar no vestibular caralho.
Espere um post a cada 15 dias ou um mês.
Ou dois
Ou semestrais
Ou não
Sei lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário