sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Point of NO FUCKIN' RETTUUUURRRN

Bem, rolou muita coisa da minha última postagem até agora, alias muito não, PRA CARALHO eu diria, mas enfim. Crises existenciais, paixonites diárias e nanodepressões à parte, ainda assim rolou shit over shit, não diria uma shit boa nem ruim, morna talvez? Don't Know, só sei que aquela sensação de OHFUCKOHFUCKOHFUCK tá vindo muito, mas MUITO rápido. Só pra vocês terem uma ideia: No Enem nem peguei a prova, não sei o quanto tirei, depois de amanhã e Unicamp e fim do mês FUCKENNN FUVEST. Mano, manoooooo fodeu, fodeu mesmo, acho que apesar de ter gente BEM mais fodida que eu medicina QUEM?, não deixo de pensar em como estou fodido, do tipo fodido mesmo.
Só espero que a minha falta de sucesso social sirva pra alguma coisa no vestibular, o foda é que é foda, simples assim.
Até vou fazer um poema aqui retratando minha situação atual:
Na Naval quero este ano passar
Agora estou desesperado
Nos estudos terei de me lançar
Ou ano que vem estarei ferrado

E foi isso, um poeminha sem métrica mas com rimas ABAB (que sempre esqueço o nome), sinceramente, até me inscrevi pra prova de bolsa do Etapa caso eu não passe na USP, mas porra, tenho 50% de certeza que passarei nessa porra, eu poderia ter estudado até meus olhos se esgotarem e no caminho ter ainda emagrecido uns quilos mas não o fiz, por preguiça, por burrice ou algo assim mas não fiz. Vou agora tentar pegar todo o tempo perdido de volta e CARALHO, passar numa porra duma faculdade pública do Brésil.
Eu certamente poderia falar que não escreveria aqui até passar na porra da Naval, mas eu acho sinceramente que escrever aqui me faz um bem danado.
Falows entãos seus grandiosíssimos filhos da puta, meus queridos leitores assíduos.
Vou lá estudar, vocês podem é se foder agora, té mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário