sexta-feira, 9 de novembro de 2012

ARTRITE

Hoje foi o cão, faltou o caralho de gente lá e eu podia ter faltado, não tava assimilando mais porra nenhuma e queria logo morrer. Todo mundo tava meio morto, até os professores.
Faltei no karate pelo meu joelho que tá ruim faz meses, mas hoje tá pior, e pela preguiça também, apesar disso eu vou descer um pouco pra fazer alguma merda pra suar, senão vou chegar nos 200kg fácil fácil.
Não sei porque mas esses dias estou pensando em ter uma namorada mais que antes, deve ser pela quantidade de música de garotinha que fico ouvindo mas, porra, acho que não fico assim desde a época lá dos oitavo pro nono ano, que eu ficava lendo mangá de romance, GRAÇAS A DEUS que saí daquela fase no meio do nono ano, senão eu ficava naquele estado inerte por muito tempo.
É, bem, outro dia eu tava pensando na minha morte, sei lá porque mas tem umas irregularidades na minha pele desde que me dou por gente, aí imaginei se aquilo fosse câncer e eu morresse sei lá, amanhã. Foi bem estranho, ah aliás, tive até um sonho com isso tudo e pá, ironicamente a única coisa que pedi pra enterrarem junto comigo foi a HQ "Death Deluxe" que fala da Morte da série Sandman, gostei pra caralho aliás, mas enfim, foi estranho, não consigo realmente pensar no que vai ser a morte, mas ficaria grato se ela realmente fosse uma entidade como no Sandman, uma entidade gente fina aliás.
Random notes:
Se eu pudesse escolher um carro, uma arma de fogo e um lugar no tempo-espaço pra viver, as respostas seriam respectivamente Subaru Impreza WRX STI, CZ-75 e Estados Unidos, NY, Manhattan - 1931.

Nenhum comentário:

Postar um comentário