Éeeeeehhhhhhh, vou cumprir o negócio da enquete e vou contar uma piada pronta sobre judeus, acompanhem:
Era o judeu pai e o judeu filho, eles eram cariocas então isso meio que compensa o fato de que eles não são econômicos e mão-de-vaca como a maioria dos judeus. Aliás, os judeus da piadinha se chamam Athos pai e Athos filho, o nome dado não condiz com a realidade e foi totalmente randômico e inventado agora.
Athos filho manda um email para o pai relatando as coisas em Berlin:
Querido pai,
Estou amando Berlin, é uma ótima cidade e fiz muitos amigos, mas algo que me envergonha é o fato de eu vir todo dia para a universidade com minha Ferrari Enzo (banhada em ouro) e meus amigos e professores virem de trem, eu acho meio constrangedor sabe...
Com carinho seu filho;
Athos Filho.
O pai responde o email:
Filho, estou mandando Seis milhões de Euros para a sua conta de banco, compre logo um trem e pare de envergonhar a família!
Com carinho;
Athos Pai
E bem, foi isso a piada, eu achei ela numa revistinha de propaganda pra turistas japoneses em São Paulo, a piada foi adaptada, antes era pra árabes, mas como tava na urgência pra piadas de judeus acabei adaptando. Agora como que tem uma piada de árabe em uma revistinha de propaganda japonesa não me perguntem.
Aliás meu dia foi bem normal, quase bosta.
Meu próximo post acho que vai ser sobre vôlei feminino, ou melhor MEU FASCÍNIO pelo vôlei feminino, preparem-se para ligar pra polícia federal pra denunciar um maníaco, ou não.
Até lá fagotes.
Bye.
Nenhum comentário:
Postar um comentário