domingo, 12 de agosto de 2012

TEU CORPO É UM MAR POR ONDE QUERO NAVEGAR

As olimpíadas estão em seu fim, não curti muito apesar de ter gostado do Japão ter ganho bronze no vôlei feminino (quando falei que assistia vôlei femininos vocês duvidaram né?), o boxe foi bem má o meno, o cara que ganhou do Falcão tinha melhor defesa e se baseava nos contra golpes e o melhor: era japonês! Eu não curto muito boxe olímpico mas sempre que vejo um japonês lutando boxe lembro do Ashita no Joe e no Hajime no Ippo, coisa de otaku, mas enfim, o futebol do Brasil me desapontou pra caralho e do Japão então... perder da Coréia e jogando sujo ainda? Que foi aquela porra, pelo amor de Deus. Overall as olimpíadas foram legais tipo 7/10, lutas como citado no último post foram horríveis, não sei porque gostei de ver vôlei além é claro, das meninas, digo enfim, vocês entenderam.
Esse post é mais ou menos pra encerrar o assunto das olimpíadas e voltar a falar dos meus dias de merda, sério.
Nota: Quando seus amigos consistem em judeus cariocas com nome grego e miscigenados neonazistas que se dizem comunistas, é hora de arranjar novos amigos.
Nota 2: Eu ia por a foto do time do Japão de Vôlei feminino mas aí pensei que ia me revelar pra caralho, não que eu não tenha me revelado até agora é claro.
Nota 3: Caralho, eu sou muito doente.
Nota 4: A afirmação acima foi totalmente desnecessária, vendo que esta é deveras óbvio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário