segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Hitori Bocchi

Nesses últimos dias tem uma música que não sai da minha cabeça que é a "Youkoso Hitori Bocchi", que passa num animê que gosto, e minha vida vem parecendo cada vez mais como o descrito na música, ainda mais aquela parte: "e aquele padrão de dias legais fica chato e repetitivo de novo...", fuck escoaram umas lágrimas quando vi a letra dessa música pela primeira vez, seja os games ou os mangás, tudo parece ser igual, sempre a mesma merda over and over again, ainda mais depois de eu ter descoberto as maravilhas que são as graphic novels, ao menos não estou na parte do refrão: "solidão, solidão, solidão", fuckin' depressin'.
Ok, falei de parte deprimente, agora a parte, uh, "normal":
Comprei Retalhos e Asterios Polyp, duas graphic novels lindas, MUITO fodas, o Retalhos em especial é legal por ser autobiográfico, fala do afastamento do autor com o irmão, a primeira paixão, dúvidas em relação a Deus, etc. e tal, bem legal mesmo, quinhentas e poucas páginas em uma hora, apesar de eu reler umas partes de vez em quando (assim como faço com daytripper). Also, quero comprar logo o Assassin's Creed Revelations mas acho que vou esperar até lançarem o Last Guardian pra comprar tudo junto e panz.
Hoje foi um dia bem normal pras férias e fuck it mas mal espero voltar logo pras aulas ou pelo menos rever meus coleguinhas, cortei meu cabelo (agora pareço um norte coreano lol) e fui pro karatê pra sofrer um pouco, pela boa causa espero...
Por hoje é só, e como meus dias vem sendo TODOS iguais, vou postar quando algo novo acontecer (lol adivinhem quando).
Until then moi amicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário